quarta-feira, 20 de julho de 2011

JOGOS ESCOLARES DE SANTA CATARINA (JESC)

Entre os dias 30/06 e 05/07 foi realizada a etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina na cidade de Pouso Redondo. Nossa escola EEB Guilherme André Dalri foi representada na modalidade de futsal feminino, onde alcançamos a 2ª colocação.


Tivemos nesta mesma semana no dia 06 a realização da competição de atletismo no Módulo Esportivo de Salete. Lá obtivemos ótimas colocações, entre elas:

O segundo lugar nos 75m com ALINE DE SOUZA ALVES

O segundo lugar nos 250m com JULIANA BOGER

O terceiro lugar no arremesso de peso com ROBERTA MARIANE SCHLICKMANN MIGUEL

O segundo lugar no arremesso de peso com LUCAS ORLANDI NORILER

Terceiro Lugar no Salto em distância com JAINE SCHLICKMANN

Campeão nos 80m com barreira com BRUNA SCHMITZ

Campeão no revezamento 4X75 COM POLIANY ALBERTINA BUSS, JULIANA BOGER, ALINE DE SOUZA ALVES e BRUNA SCHMITZ.

O titulo nas categorias de 80m com barreiras e no revezamento 4X75 deram o direito de representar nossa região na fase ESTADUAL dos jogos escolares em Gaspar, que foi realizado nos dias 16 e 17 do mês de julho.

O professor de Educação Física Marcio Hellmann, que treinou e acompanhou as alunas, comentou que as nossas alunas atletas classificadas para o estadual, não fizeram feio não, ficando em 9ª lugar no revezamento e em 10ª no 80m com barreiras, já que representando a nossa SDR de Taio competiram entre as 36 SDRs do Estado, e contra alunos muito mais treinados do que os nossos que fizeram somente três treinos, elas estão de parabéns pelo desempenho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário